Tive uns dias em pause. Menos viagens, menos aventuras e menos experiências. O time off, a ‘boa vida’ também cansam, e cansam muito (risos)! Foi necessário parar um pouco, sair de cena, mas sem sair da sala. Claro! Fiz isso. O mês de agosto foi um off à agitação, à dinâmica e à descoberta habitual. Quis descansar. Merecia as minhas férias, o meu descanso. E tive!

Há outros temas, outras particularidades de quem vive em time off a ser partilhadas. A mudança de vida é e tem sido, mas há mais. O – cansaço – causado pela liberdade de gerir o tempo, a vida, também o é, e que tema! Talvez não seja novidade, mas para quem tinha dúvidas é bom que fique registado (risos). Existe cansaço! Até aquilo a que muitos chamam de ‘boa vida’ cansa! Não há milagres, como não há boas vidas. Há vidas mais felizes, mais cheias, mais intensas, mais diversificadas, mais agitadas, mais calmas, mais urbanas, mais rurais, mais simples, mais complicadas, mais saudáveis, com que nos identificamos mais,… Mas, até quando escolhemos essa vida (a que nos identificamos), a que nos faz mais feliz, sentimos que é necessário descansar. Ufa!

Travei, reduzi a velocidade e descansei. Fresca, com as baterias carregadas e o ‘guião’ na cabeça estou pronta para entrar de novo em cena, na ‘cena’ da vida …

 

 

 

Deixe um comentário