Hoje, o post não é nenhum passeio, nenhuma aventura, nenhuma caminhada, nem nenhuma experiência. O habitual é partilhar convosco visitas a conventos, mosteiros, igrejas, castelos, pontes, museus e espaços de cultura que vou conhecendo. Aldeias preservadas (gosto tanto!) e outros locais mais remotos e escondidos por onde vou passando e fotografando. Muito e sempre! Mas há sempre exceções, e hoje, é uma delas. O time off é para vocês. Sim, os roteiros Time Off estão aí. Vão ter oportunidade de conhecer mais deste ‘nosso Portugal’ e de me acompanhar, já em março.

Esta atividade/ serviço só foi possível porque os leitores e os seguidores do blog, e do livro, o permitiram. Seguem-me quase todos os dias. Lêem, sugerem, comentam e fazem recomendações. A todos, obrigada pelas mensagens de apoio e incentivo, e obrigada pelos comentários: ‘um dia vou contigo’, ‘tens que ter companhia’, ‘se fizeres um roteiro, também vou’, ‘transforma isso num projeto/ negócio’, ‘os teus time(s) off são especiais, particulares’, ‘quero ir contigo’,…

Muitas horas de consulta, muitas horas de revisão e muitos emails e telefonemas trocados. Mas valeu, vale sempre a pena. Aí estão eles, 4 roteiros destinados ao Norte, para serem realizados no plural. Conto convosco!

Deixe um comentário