E quando percebes que tens um time off num espaço, no Parque Eduardo VII, e num evento, 88ª Feira do Livro de Lisboa, não só para ver os livreiros, as editoras, os autores e os livros, mas também para integrar, para fazer parte, para estar lá, para ser vista (risos)! Sessão de autógrafos, Ana Maria Pinto. EU?!? Sim, a minha obra, o livro Time Off, (lançado há dois meses) faz parte dos milhares de livros que preenchem de cor, de conteúdos, de histórias, as várias dezenas de bancadas e stands que durante estes dias dão vida, movimento e cultura ao Parque Eduardo VII.

Fui lá, à feira do livro, todos os anos durante a minha década pela capital. Talvez tenha falhado um ano. Vá, dois (risos). Era um evento que não gostava de falhar, nunca! Para além do core da feira, – livros -, havia sempre muitos motivos para ir até lá. Era poder interagir com os autores. Era comprar a obra e conseguir um autógrafo do autor. ‘Era a cereja no topo do bolo’. Era passar por lá horas e horas, bem passadas, imersa numa diversidade de temas, de conteúdos que nem que vivesse 1.000 vidas os conseguiria ler a todos. Ler, até poderia, mas interpretar, já não sei bem (risos). Era, é, um mundo fascinante. E longe de mim, muito longe, imaginar que algum dia poderia pertencer a esse mundo, o do lado de ‘lá’. Das editoras, dos livros, dos autores.

Conto convosco nesta viagem, aventura e experiência a decorrer na Feira do Livro de Lisboa, já no próximo dia 10 de junho, domingo, às 16:00. Vou estar lá para conversar, para dar autógrafos e para as fotografias. Apareçam neste time off!!!

Deixe um comentário