Gosto de moda? Muuuuuuuito. Sou ‘viciada’ em shopping? Não. Acho que não (risos). Preocupo-me com a imagem? Sim. Tudo ligado!

Tenho consciência clara sobre o poder da imagem, do valor que tem nos dias de hoje. Ainda mais quando falamos num mundo global, em constante mudança e consumido pelas redes sociais, em que se Vendem imagens, styles! Só. Bem, ou mal, a realidade é e será esta. IMAGEM em tudo (quase tudo!). Na ida às compras, no ir trabalhar, nas férias, na ida ao ginásio, num evento, numa festa, no relax do sofá, na cozinha, num jantar de amigas, …, a dormir. É isto.

Mais, ou menos relevante, mais, ou menos importante, e mais, ou menos frequente, a força da imagem ocupa uma posição transversal a tudo o que fazemos. E foi por isso, também, que decidi aventurar-me e aceitar a experiência de profissionais numa viagem à minha imagem. Time Off imagem. Num só espaço, Oftrendy, vários serviços – cuidados de pele, maquilhagem, cabelo e vestuário -. Fui até lá, poucas horas antes do evento. Tudo novo, e pouco tempo, mas estava com profissionais. Tinha tudo para correr bem, e correu! Obrigada pela rápida, animada e profissional viagem à minha imagem …

 

 

Deixe um comentário