A estrada pode não ser retilínea, pode não ter o melhor ‘tapete’, pode não ser a mais rápida e curta do mundo, … Muitas vezes é mesmo uma estrada em terra batida, com curvas contra curvas, com buracos aqui e ali. Estradas, na estrada da vida. É caminhar devagar. Olhar para a frente, para o futuro. É encarar cada obstáculo como um desafio. E é deixar cada ‘trilho’ atravessado, lá atrás, para trás. No passado. Deixar sem medo.

Mudar de vida é deixar mudar! É permitir, é tolerar, é não contrariar, é confiar, e é mais,…, é aceitar que tudo muda. Portanto, independentemente da mudança – voluntária ou forçada -, é deixar que aconteça. Não. Não é porque não há outro ‘remédio’. É porque é o melhor para nós, para a nossa vida. Mudar de vida é um processo transformador. Sempre. E sempre para melhor. Acredito, e acredite. Vamos deixá-lo acontecer! Deixar sem medo. No futuro, além de agradecer, ainda vai ‘gritar’ bem alto – foi o melhor que me aconteceu! -.

time off resulta de um processo de mudança de vida. A minha vida. Muitas estradas, umas mais fáceis, outras mais difíceis. Umas previstas, outras totalmente imprevistas. Caminhei-as e caminho-as a todas, com a certeza que estou a fazer, e deixar acontecer o que é melhor para mim. Agora, é esperar o dia de o ‘gritar’ bem alto …

Deixe um comentário