OFEREÇA NATUREZA

Hoje, mais que nunca, e felizmente, há uma crescente procura de atividades e programas a envolver a natureza, em particular – caminhadas -. Acreditamos que são: i) das mais saudáveis e sustentáveis formas de fazer turismo e lazer; e ii) dos mais divertidos e autênticos momentos em sociedade. É esta a nossa visão, e é por isso que vos convidamos a caminhar connosco pelo nosso Portugal, mas mais …

Agora, e através de vouchers oferta, têm também a possibilidade de oferecer as nossas caminhadas aos Vossos familiares, amigos, colegas,…. Portanto, neste natal, ofereçam natureza!

CONDIÇÕES GERAIS:

  • todo o processo, desde a compra, à oferta, até ao momento de usufruto/ desfruto do voucher é digital, e portanto concretizado através dos canais do time off: website-blog, e-mail e telefone;
  • o valor do voucher é meramente indicativo, sendo que o valor mínimo são 20 EUR;
  • voucher, independentemente do montante, só pode ser usado uma única vez, é usado pelo valor total, sempre;
  • voucher oferece a participação numa das nossas atividades, e, ou se o valor da atividade for superior à do voucher, a possibilidade de abater o mesmo no valor da inscrição. No entanto, quando o valor da atividade for inferior à do voucher não há reembolso financeiro ou troca pois é sempre usado o valor total;
  • o voucher não é nominativo, dando a possibilidade de ser transmissível as vezes que se quiser;

COMPRAR

A compra deverá ser formalizada através de email, geral@timeoff.pt, com:
1. informação do montante do voucher;
2. comprovativo de pagamento: transferência bancária IBAN: PT50 – 0033 0000 45554191772 05 ou MB WAY, 918 813 459

voucher vai chegar-vos pela mesma via (e-mail) num prazo máximo de 24 horas.

OFERTA

No âmbito da oferta podemos ser nós a surpreender com o ‘envio’ do voucher ao destinatário (sortudo!), tudo, e sempre, através dos nossos canais digitais, e com o Vosso conhecimento. Para isso, basta que à informação dos pontos 1. e 2. do processo de compra junte o seguinte:

a) nome do destinatário;

b) e-mail ou telefone do destinatário;

c) e, opcionalmente, também pode juntar uma mensagem de texto no corpo de email que acompanha o voucher, como por exemplo ”o que precisas é de natureza, vai caminhar que isso passa, faz mas é um time off, …”

Deixe um comentário