A equipa time off trabalha para proporcionar as melhores experiências aos participantes. Procuramos, sempre, partilhar e servir o melhor em cada um dos nossos programas. Trabalhamos em equipa, e trabalhamos em família. Somos família! Cada elemento da equipa contribui de forma determinante para este desafiante caminho…

Ana Maria Pinto

Mentora e Fundadora, full time – a estratega e a criativa

A Ana (também conhecida como Anita) foi quem criou o Time Off. Constantemente a pensar em novos programas e atividades, é responsável pelo projeto no seu todo. Desde a definição dos programas até à ida ao terreno (vezes sem conta). Procura, e quer, integrar o património, a gastronomia e a cultura no turismo de natureza e turismo rural. Vê a caminhada como uma das melhores e mais saudáveis formas de se conhecer…

É a guia principal do Time Off. Faz questão de estar presente em todas as atividades. Dá as boas-vindas aos participantes, e procura acompanhá-los até ao fim, como se de um participante se tratasse. Acredita nesta caminhada como ninguém. Mais, em Ana Maria Pinto.

Virgínia Barreto e Francisco Barreto

Os operacionais, full time – os divertidos e os pilares

A Virgínia  e o Francisco, ou prof. Gina e Sr. Chico (como muitos lhes chamam), são os pais da Ana. Aposentados, e com tempo livre envolvem-se no Time Off com gosto e emoção. Informados sobre cada um dos programas e atividades, sabem a agenda de cor. Conhecem muitos dos participantes pelo nome e origem.

Contribuem com a confecção de algumas das refeições. Gostam do convívio à mesa, e gostam de brindar. São os animados e os divertidos. Também os podemos encontrar no terreno. Ela a caminhar, ele a acompanhar o grupo e a ‘servir’ de carro de apoio.

Maria Manuela Pinto

Guia e marketter, part time –  a otimista

A Manuela, ou Nélita (para muitos), é a irmã gémea da Ana. É o braço direito, o braço esquerdo e o tronco do Time Off. Tal como os pais, conhece tudo o que envolve o projeto. Está atualizada sobre o tema e o mercado, como ninguém. Menos presente fisicamente, está, mesmo quando não está. Vive cada atividade com tanta ou mais emoção que a irmã.

Contribui a apoiar, a dar força. É a otimista! Mas também gosta de dar ideias. No terreno, gosta de ser guia e estar próximo das pessoas.

Leonardo Barreto

Guia, part time –  o crítico

O Leonardo é o irmão mais velho da Ana. Um apaixonado pelo campo e pelo mundo rural, vê no Time Off um projeto interessante e com mais valias. No entanto, também alerta para oportunidades de melhoria. Há sempre qualquer coisa a ‘afinar’ em todas as atividades. É o nosso crítico número um.

Bastante conhecedor da fauna e da flora, contribui várias vezes como guia no terreno. Gosta de caminhar, gosta de terra batida e gosta do convívio.

Jorge Costa

Guia, part time –  o especialista

O Jorge, primo da Ana, é o guia ‘querido’ do Time Off. A mãe natureza é a sua praia. Um semi-profissional da corrida e do trail, trata as caminhadas por – tu -. Muito conhecedor de grande parte dos temas que envolvem as atividades, sempre acreditou no projeto, e adiciona valor com sugestões.

Vai ao terreno antes, durante, e depois de muitas atividades. Presente em grande parte delas, costuma acompanhar e ‘fechar’ o grupo. Partilha conhecimento e experiências com os participantes. Chamamos-lhe o ‘nosso especialista’.

 

 

 

Deixe um comentário