Hoje já não é o dia internacional da mulher, mas é hoje que vou falar nelas, e em mim, está claro (risos)! Afinal este dia podia (devia) ser todos os dias. É que por trás da Ana Maria Pinto em time off para viagens, aventuras e experiências, está uma mulher que gosta de partilhar aquilo que também a faz estar ON. O que a move, o que a influência e o que lhe dá força. O verdadeiro ON é dado pela própria, por mim (risos). Mas a velocidade e o andamento é condicionado por muitos fatores, … podem ser espaços, fases da vida, pessoas, e MULHERES, algumas mulheres!

Sim, faço parte do grupo de mulheres alegres e otimistas que se mexe, que procura, que muda, que dança, que comunica, que sai, que explora, que investe, que estuda, que se atualiza, que incentiva, que apoia … mais uma data de coisas positivas (risos). Mas também sou aquilo que não é positivo, nem negativo, digamos, o meio termo. Pois, é que ser calma, tranquila, flexível, tolerante e ter dificuldade em dizer que não, pode não ser positivo, e muitas vezes não o é! Do lado negativo, muito menos características e todas elas irrelevantes (risos). Também há o mau feitio, há o mau humor e há os dias em que está tudo mal, mesmo estando tudo quase perfeito (risos). Mulher! E ainda há isso negativo, tudo junto. Felizmente, poucas vezes.

Mulheres

Para falar da minha irmã, que ainda por cima é géeeeeeemea, seriam precisos mais de 10 posts, talvez um livro. Não vos Vou expor a essa canseira (risos)! Desde sempre a minha fiel companheira e melhor amiga. Uma relação que dava para um caso de estudo, e que estudo! A mãe, é mãe. Está onde deve estar, está onde tem que estar, e está sempre que tem que estar. Muitas vezes até está onde não está (risos). A avó, a mãe da mãe, uma força da casa, da família, do trabalho e da vida. Hoje está menos forte, menos viva, mas sempre uma das minhas mulheres. E que mulher!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário