Temos, finalmente, boas notícias! O TIME OFF, Ana Maria Pinto, está classificado como Agente de Animação Turística e Turismo de Natureza SAUDÁVEL & SEGURO. Portanto, ainda em maio, as atividades/ eventos estão de volta. Muito em breve, apresentamos os programas.

Com o objetivo de cumprir com as recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS) para evitar a contaminação com o novo coronavírus, o COVID-19, e tranquilizar os interessados e os participantes nas atividades/ eventos TIME OFF, aderimos ao “Clean & Safe” do Turismo de Portugal. Assim, tornamos público o Protocolo Interno que assumimos neste contexto epidémico.

  • Asseguramos equipamentos de proteção individual descartáveis – uma máscara e um par de luvas – para cada participante.
  • Informamos os participantes no âmbito das precauções básicas de prevenção e controlo de infeção, – higienização das mãos, etiqueta respiratória, e conduta social -.  
  • O número de pessoas envolvidas não pode ser superior a 10.
  • Não pode participar nas atividades TIME OFF se: i) pertence aos grupos considerados de risco; ii) suspeitar estar infetado; ou iii) apresentar os sintomas associados ao vírus.

Enquanto a atividade decorre em espaço aberto (ar livre, natureza,…):

  1. O uso de máscara não é obrigatório, no entanto, recomendamos a sua utilização;
  2. Os participantes deverão manter, sempre que possível, a distância social de segurança dos 2 metros.

Durante o período em que a atividade decorre em espaço fechado (restauração/ e alojamento), trabalhamos com parceiros que dispõe do selo “Clean & Safe” ou garantem o cumprimento de protocolos internos de higienização e segurança próprios.

Deixe um comentário