Estar em time off é estar mais flexível, mais descontraída. É uma forma de viver que me tem permitido estar cada vez menos comprometida (também nunca fui muito, risos) com os mais variados temas, entre eles, a – Política -. Sim, esta ciência de Governar um estado/ nação tem muito que se lhe diga, não pela ciência em si, mas por quem a governa – os políticos-, e quem a elege, os eleitores!

Nunca me envolvi na política, deixo-o para quem ‘sabe’ e para quem gosta, mas isso não significa passar ao lado, não querer estar e ver, porque isso, isso eu quero! Mais, gosto de conversar sobre o tema entre família e amigos, é sempre uma conversa acesa (risos)! Também tenho a minha preferência partidária (sempre tive), mas não o suficiente para que vença pessoas. Sim, as pessoas!

Em time off e em pleno período eleitoral quis viver as campanhas políticas, e estive presente! Sim, assisti a comícios e presenciei o dinamismo que os rodeia, as luzes intensas, as músicas vivas, as pessoas alegres e as bandeiras a girar de um lado para o outro. Ouvi os discursos, bati palmas nos momentos mais efusivos, fiz os meus comentários e registei os momentos mais emocionantes. Vivi uma campanha do partido com que me identifico, estive na campanha da oposição a apoiar um amigo e encerrei a aplaudir um independente. Não tenho partido? Não, não tenho é ‘medo’. Gosto de Política? Não desgosto, mas gosto bem mais da envolvente, das pessoas. Gostei das campanhas? Sim, gostei e muito!

 

Deixe um comentário