O time off, projeto, fez 2 anos a 6 de setembro. Já passou! Mas nós gostamos tanto de festa, que continuamos a celebrar. É esta a ‘postura’ – aproveitar e desfrutar – ao máximo o que é bom, construtivo, o que nos faz bem, e nos dá boas energias. É por isso que continuamos…

Longe de mim pensar, quando comecei a escrever no blog – www.timeoff.pt -, em setembro 2017, que estaria a dar um passo determinante para construir o meu próprio trabalho. Sim, hoje o meu escritório é o time off. A full time!

Iniciei o blog a partilhar muitas das paragens que fiz depois de mudar de vida. Publiquei grande parte dos passeios e experiências depois de deixar o certo pelo incerto, e o conforto pelo desconforto (bom!). Foram algumas dezenas de posts, quase uma centena. As fotos estavam em ficheiros e os conteúdos na cabeça. Foi fácil resumir 3 anos em pequenos textos e ir partilhando numa base quase diária. O feedback, superou todas as expectativas, não sei se pelo conteúdo, se pelo tema – MUDANÇA DE VIDA -.

Vamos lá ‘aproveitar e explorar’ a onda e manter o projeto ativo e vivo. Comecei a  fazer mais passeios, sobretudo mais passeios! Foco no que é nosso, passear por PORTUGAL! O time off é principalmente o ‘nosso Portugal’. São monumentos, são sítios, são aldeias, são artes e ofícios, são os locais! São particularidades, e são a simplicidade e a leveza de um país rico e diversificado, (ainda) muito autêntico e típico. Já lá vão quase 5 anos de uma nova Vida, e 2 anos de time off. Parabéns a mim pela coragem, e parabéns a NÓS pelo apoio. Há um blog/ web-site, há um livro, e há roteiros/ atividades/ caminhadas para fazermos em conjunto. FELIZ E GRATA!

Deixe um comentário