Dia a dia, o verbo desconfinar tem ganho força. O verbo e a ação! É preciso voltar-se à ‘vida’ e ao mundo real. Mesmo que não seja exatamente tudo igual, que não é, precisamos de desconfinar, precisamos de sociabilizar, precisamos de respirar, precisamos de rua,…, precisamos de caminhar.

Portanto, nada melhor que começar (ou continuar) a desconfinar com as nossas atividades. Os programas TIME OFF! Integrados na natureza, são o mais natural e saudável dos contextos. São caminhadas, quase sempre de 10 km, pelo mais autêntico do nosso Portugal, e que envolvem património, cultura e gastronomia. E, talvez, o melhor de tudo, as pessoas! Participantes e locais com quem nos cruzamos, e outros … Sim, muitas vezes é já uma das primeiras razões de quem nos procura. As conversas, as partilhas, as amizades, a boa disposição que impera no TIME OFF. Procuramos ser – transparentes, simples, leves e felizes -, e queremos que sintam o mesmo quando se juntam a nós. Assim será mais fácil correr tudo bem. Muito bem!

Já agora, a 15 de agosto vamos ter na Lagoa do Alvão, a 2km da simpática vila de Vila Pouca de Aguiar, uma caminhada perfeita para desconfinar e recomendável para todas as idades. Desde os mais juniores, até aos mais seniores. São 10 km de um percurso circular e plano para fazer nas calmas. Para desfrutar. E depois, no final, no parque de merendas da lagoa, vamos ter o tão esperado e merecido almoço-convívio. Ao ar-livre, e num enquadramento espetacular, espera-se que seja a melhor forma de fechar um dia animado. Vamos a isso?

 

 

 

 

 

Deixe um comentário