Isto de estar em time off tem que se lhe diga, se tem! Quero ver e explorar ainda mais do que antes, quero aproveitar o tempo que acho que ´perdi´, e também quero arriscar mais (pensar menos, risos). Numa passagem curta pela pitoresca vila de Sesimbra achei que devia passar no – Cabo Espichel -, ‘adoro vistas desafogadas, adoro mar, adoro natureza, …’.

Tinha tudo para ser uma paragem feliz se não estivesse em time off. Sim, estar em time off pode fazer-me pensar menos (e isso é bom, risos), mas penso mais vezes, muitas mais. Não aprofundo o tema (muitas das vezes também não valeria a pena, risos), mas penso e volto a pensar exatamente no mesmo, repetidas vezes.

Era um dia de semana, pós almoço, o mar azul, verde e cinza com algum branco a bater na areia estava assustadoramente bonito e agitado, estava um sol aberto, mas corria uma brisa fresca que me levantava o cabelo e fazia pedir um casaco com manga. Adivinhava-se uma caminhada agradável e saudável. Uma forma simpática de fazer a digestão (risos). E seria, seria se não estivesse constantemente em verdadeiro pânico, a pensar no mesmo (tipo, segundo em segundo), com exatamente o mesmo – e se tropeço, é melhor não ir por ali, isto é de loucos, agora tenho vertigens, … -.

Ainda consegui perceber que tem uma vista vertiginosamente e abissalmente encantadora, ainda tirei umas fotografias, ainda fechei os olhos (fecha os olhos, não penses!), ainda parei a apreciar, … E talvez o tenha conseguido porque pensando mais vezes, penso menos, arrisco mais!

 

Deixe um comentário