Hoje, o post não é sobre nenhuma viagem, sobre nenhuma aventura, sobre nenhuma experiência. Não vos escrevo sobre as minhas paragens, sobre os museus e espaços de cultura e partilha que vou conhecendo, sobre os locais mais remotos e escondidos por onde vou passando e que vou fotografando. Muito e sempre (risos)! Hoje, a comunicação e a partilha é isso tudo reunido, tudo concentrado, num só. Sim, o primeiro produto time off está aí! Um LIVRO! Já disponível, já nas bancas.

Esta viagem, aventura e experiência, a do livro, só foi possível porque os leitores e os seguidores do blog o permitiram, o apoiaram. A todos obrigada pelas mensagens de apoio e incentivo que têm enviado, e obrigada pelos comentários: ‘devias pensar em lançar um livro’, ‘tinhas jeito para escrever um livro’, ‘se escreveres um livro, compro-to’, ‘transforma isso num livro’, ‘gosto da tua escrita’, … Aí está ele, o livro! Foram muitas horas de escrita, muitas horas de revisão e muitos emails. Mas valeu, vale sempre a pena! São 86 crónicas do time off, do blog, escritas de forma descontraída e às vezes divertida.

Espero corresponder às Vossas expectativas. E espero que comprem (risos).

 

 

 

 

O livro já está à venda on-line na Chiado Editora, através do link: Livro Time Off

O livro vai também estar disponível noutros espaços, na Fnac, na Bertrand, na Wook, nos CTT, na Sonae, na Auchan, no El Corte Inglés, … e outras livrarias de comércio tradicional. Conto convosco! Obrigaaaaaada

Deixe um comentário